Todo mundo tem aquele dia em que parece que nada vai dar certo. O despertador não toca, o chuveiro elétrico para de funcionar, a comida queima e o engarrafamento começa na garagem.
Parece que o dia tem 48 horas pra dar tempo de tudo dar errado e a gente se pergunta se vai conseguir chegar ao fim inteiro ou faltando alguns pedaços.
Quando tudo parece fugir do controle, é hora de. Parar. E. Respirar. Uma, duas, três vezes. Quanta forem necessárias. O suficiente para você se lembrar de que isso vai passar.
O bastante para não esquecer de que o porteiro não é responsável pelo seu atraso. O motorista ao lado não sabe da sua pressa. O garçom não está de pirraça por não levar logo o seu café.
Não importa o quanto seu dia esteja difícil, não desconte em quem não tem a menor culpa por isso. A pessoa ao lado, com um sorriso no rosto, pode estar vivendo um inferno também. Você não sabe.
Lembre-se: seu problema é único, mas não é inédito.
Cada pessoa vive o seu caos e nem todos irão demostrar. Então, não tente adivinhar a dor de alguém. Seja gentil com todos ao seu redor, Sempre.
0 Comments:
Postar um comentário